23 de agosto de 2014

Na Cozinha: Creme de Morango.



Hoy-Hoy Gafanhotos ~.~ tudo bem? Bom, hoje eu vim trazer uma receita SUPER FÁCIL (e gostosa -qq) minha BoaDrasta (Madrasta) que me passou, e cá entre a gente vale muito a pena fazer! É uma espécie de danoninho de morango, mas você pode por de outro sabor se querer, até hoje só experimentei o de morango que ficou MARAGNIFICAMENTE DIWOSO  para aprender é só clicar em "Continuar Lendo!"







imageBom, iremos precisar dos seguintes ingredientes: 

 4 Latas de Creme de Leite (Qualquer Marca).
 1 Lata de Leite Condensado (Qualquer Marca).
 Um suco TANG de Morango (Tem que ser Tang! E o sabor não precisa ser morango se você não querer!)




(Todas as imagens acima são creditadas ao Google Imagens! Se for do seu blog comente que eu deixo os créditos!)


1º Passo: Abra as latas de Creme de Leite, e Leite Condensado.
2º Passo: Despeje o suco e os outros ingredientes no Liquidificador.
3º Passo: Bata até ver tudo BEM Misturado!
4º Passo:  Ponha em uma tigela de vidro (Ou plástico), e deixe mais de 2hrs na geladeira! (Ou meia hora no congelador.).


Fácil né? Eu AMO essa sobremesa e é simples de mais fazer! Que tal?
Um SUPER bezo e até o próximo post! image                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar, Volte Sempre!