30 de maio de 2014

Música: Uma Playlist de Auto-Motivação.



Hoy Hoy Hoy gafanhotinhos tudo bem? Okay. No post de hoje, vim trazer algumas musicas que querem passar uma mensagem para cada um que a ouve, "COMO ASSIM JUBS?" sabe aquele momento em que você pensa que tudo vai dar errado? Que você não ai conseguir? As músicas a seguir tem letras muito perfeitas que nos dão coragem para seguir em frente... Você já pode ter escutado algumas, todas ou não mas enfim. Deixei meu comentário sobre cada uma, posso estar errada ou não, mas então Okay. Vamos lá?!



1# Believe In Me- Demi Lovato.
(Clique abaixo para escutar. Download WWW).




Além de abordar o tema "Automutilação" e problemas alimentares, (O clipe) a letra da música define como algumas pessoas se sentem por serem julgadas de forma imprecisa. Ela (a música) quer passar a mensagem de que devemos acreditar em si mesmo, quando tudo parece estar desabando. A auto-confiança é  essencial para a realização de sonhos e de suas metas. Como alguma parte mesmo diz "O espelho pode mentir Não mostra o que você é por dentro" todos somos bonitos, de um jeito diferente mas somos! O espelho é apenas um objeto para refletir nossa imagem, ele não tem que mudar nossa opinião sobre si mesmo, e se um dia mudar, a solução é simples! Acredite em você! Acredite que você pode! Que você quer e vai conseguir passar por cima de todos esses problemas! Completando o que eu havia dito anteriormente: A nossa beleza interior é vista apenas por pessoas que querem o nosso bem, contrário das pessoas que nos desejam o pior, elas sim, apenas vêem o externo de nós mesmos, deixando assim si mesmo para trás. 



2# Firework - Katy Perry
 (Clique abaixo para escutar. Download WWW).



Essa é mais uma daquelas para você chegar naqueles que te puseram para baixo e sambar neles (Não levem a sério, é uma metáfora). Nessa musica Katy conta a história (Vamos dizer assim) de uma pessoa que se sente fraco perto de outras, que se sente um zero a esquerda, fraco, e ignorado. Firework nos transforma é sério!


3# Little Things- One Direction
 (Clique abaixo para escutar. Download WWW).



Ahh Little Things! Musica perfeita para quem está com a auto estima baixa, se achando imperfeita, feia, gorda... Realmente é impossível não se emocionar, mas cada um cada um..



4# Fuckin' Perfect - P!nk
 (Clique abaixo para escutar. Download WWW).



Para aqueles que acham que ser popular é uma coisa essencial na vida... Fucking Perfect, essa musica demonstra que nem sempre temos que ser perfeitos para um final feliz, aparência é só um quesito mínimo perto do amor.



5# Who Says - Selena Gomez
 (Clique abaixo para escutar. Download WWW).




E por fim, Who Says, a musica da bastante motivação para acreditarmos em si mesmo, pois somos todos bonitos por dentro e por fora, de formas diferentes mas somos. Um comentário negativo não pode mudar o roteiro da sua vida, pois somos feitos de comentários, os positivos nos agradam e os negativos fazem com que aperfeiçoamos e fazemos cada vez melhor.

Todas as músicas acima tem o mesmo objetivo: Levantar nossa auto-estima, aquela que a sociedade coloca para baixo, mas que com apenas algumas palavras motivadoras juntadas com uma melodia, fazem nos sentir como um ser humano diferente, um ser humano especial. Inquebrável não é a palavra correta, mas perto disso Confiante define.

Kisses ♥.♥                                                                                       
Believe in Yourself ;)

Um comentário:

  1. Oie Jubs, sua liamda qr te fazer uma pergunta q ñ tem nada aver com esse post mas gostaria mt q vc respondesse, se souber claro.
    Os minos da 5sos usam face?

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar, Volte Sempre!